Triste / Selinhos

Bom dia meninas..
Confesso que estou chocada com oq aconteceu com a Gra. Eu não a conhecia, mas pelo que tenho reparado muitas de vcs conheciam.
Estou muito triste, pois poderia acontecer comigo ou qualquer uma de nós. E construi em pouco tempo muitas amizades que sei que são verdadeiras.
Esse acontecimento só nos mostrou que temos realmente cuidar da nossa "empresa", pois se não pode ocorrer a falência dessa empresa. (como disse ela num dos ultimos posts.)
Então meninas...sei que é triste...mas vamos usar a Gra como exemplo e nao vamos destruir nosso corpo!



*************************************************

Selinho Beijo



Recebi esse Selinho da Amiga Pri. E tenho que responder um questionário.

1. Qual seu beijo de filme favorito?
Aii gente..to viciada nisso..então.. o beijo entre a Bella e o Edward(Crepúsculo).

2. Onde você deu seu primeiro beijo?
Na frente da casa de uma amiga! rs

3. Quando você deu seu último beijo?
Ontem a noite, quando meu namorado saiu da minha casa. =D

4. Diga um sabor bom para um beijo.
Sorvete de baunilha ou Halls.

5. Qual o cenário mais bonito que você já beijou?
Cabo frio no por-do-sol.

6. Qual a música ideal para beijar?
Qualquer música romântica.

7. Depois da boca, onde mais você gosta do beijo?
Pescoço.

8. Em que celebridade/personagem você daria um beijão?
Rodrigo Lombardi rsrsrs

9. Qual a melhor hora pra beijar?
Qualquer hora do dia!


Indico as amigas:
-
Helo
- Muca
-
Vanessa
-
Dani
-
Nathy e Cyn
-
Musa
-
Valérie
-
Viviane
-
Vânia


Esse selinho lindo eu ganhei da amiga Helo. Obrigada linda!

E as regrinhas são:

1) Coloquem o Nome e Link de quem as indicou;

Helo (http://estouconfiante.blogspot.com/)

2) Indique no mínimo 5 amigas e as avise que foram indicadas;
- Ana
- Muriel
- Gezinha
- Paty
- Luciana

3) O que é necessário para ser uma pin-up de verdade?
Saber se arrumar, se valorizar, e ser sensual sem ser vulgar!


************************************

Cardápio:
- Café da manhã
1copo leite desnatado
1CS achocolatado sem glúten
1fatia pão sem glúten
1CS requeijão light
1/2 mamão papaia
- Almoço
5CS arroz
1/2 concha de feijão-preto
1 contra-filé
1 sundae grande de ovomaltine
- Lanche
1 choquito
10 m&m's
biscoito polvilho
- Jantar
2conchas sopa de legumes

Água: +2l \o/

UP: Gente, não me entendo. Sou capaz de recusar um ferrero rocher que me ofereceram de manhã, mas não sou capaz de dizer não a um sundae. Alguém me ajuda?? Sou louca ou oq? rsrsrs

15 Apoios:

Lili disse...

Oi Anna, Muito triste o que aconteceu, mas fica o alerta que temos que cuidar do nosso corpo !!! Que ela esteja em paz !!!

Adorei suas respostas.. beijinhu no pescoçoo.. hummm... Muito bom !!! ahahahaha

Bjinhuss !!!! =*

Muca Velasco disse...

Oi Anninha q fofo da sua parte, obrigadinha, mais tarde vou dá aquela atualizada e por o selinho, amei :DDD .
Quanto ao template, ahaha eu tbm tô enjoada, quero um com a minha cara, personalizado, sabe? exclusivo, mas eu n tenho paciência pra criar , ainda!!! Olha eu tô com uns e-books mto úteis e vou postar sobre isso mais tarde e quem quiser eu disponibilizarei!!! bjosss

Musa disse...

Valeu pelo selinho, assim que eu conseguir faço a brincadeirinha.


beijinhos

K. Willemann disse...

Oiii... então, eu não tinha contato com ela tbém... e nem sei o blog dela, mas claro que não dá pra não ficar chocada!

É muito triste!

Beijinhos

**Má** disse...

Pois é lindona... eu tb não a conhecia, mas não tem como não se chatear né!!! Achoq ue isso abre os olhos d emuita gente que não basta cuidar da casca... o recheio não pode estragar!!! risos... Bjinhos linda

Carolina Arcanjo disse...

Migaaaaaaaaaaa!
Amei seu blog!
Estou te seguindo, estamos juntas nesse barco, se precisar é só chamar q estaremos aki pra te apoiar!
1 xeruh :D
Carolsinha!

Danielle Dias disse...

Oi Anninha!!!! Tudo bem?
Querida, muito obrigada pelo selinho. Amei de verdade! Eu também fiquei chocada com o que aconteceu com a Gra. Eu tb não a conhecia, ai ontem por acaso, tava pesquisando umas imagens no google e achei o blog de uma moça que era amiga dela e comentava o ocorrido.
Beijão
Dani

Valérie Roberto disse...

Vc não é louca rsrsr. Existem n fatores que nos levam a comer ou não, a resistir ou não. Talvez vc tenha pensado assim: "ah, mas eu já resisti ao Ferreiro Rocher, mereço então..." rsrs

Amiga, acabou de subir este selinho do beijo... Posso pegar da pin-up? Se puder me avisa que venho buscar

beijinho

Cris disse...

Ai amiga,
depois da minha frustração tb acabei não resistindo a dois pedaços de torta de chocolate hj...
Sei que se persistisse logo o peso ia ceder, mas escorreguei, tb não entendo..
Beijos Cris.

Muca Velasco disse...

Anna,

Postei o selinho, e-book é um livro eletrônico q vc lê do próprio computador sem a necessidade de imprimir, é isso :)

Muca Velasco disse...

esqueci de comentar, cada um tem suas tentações, e eu não sei viver sem as minhas, é claro, eu me permito dentro do limite q estabeleci, mas importa estar bem! Sem peso na consciencia!

Emagrecendo com a Reeducação Alimentar disse...

Oi, anninha linda..

Este selinho que vai vim buscar ele é a dona. CAROL rsrs.
Já intimei ela, então pode deixar que ela não vai fugir não viu..rsrs

Bjs, amore.
Nathi

Patty disse...

Olá amiga seguidora!!!

Só estou passando pra deixar um "oi" e pedir que vá me fazer uma visitinha...

Te apoio e juntas vamos conseguir!!!

Bjos!! =)

disse...

Oi Ana, recusou um bombom e comeu um sundae, não que seja uma escolha inteligente, mas acho que você fez uma compensação. Num desanima com isso não, o négocio é não deixar virar rotina, de vez em quando pode. Bjhs

Sweet Carola disse...

Oii Carol! Como faço para ganhar esse selinho da pin-up? Adoro!!! Mas não sei mexer muito bem no meu blog que é novo e ando cheia de dúvidas. Se puder me ajudar ficaria muito feliz! Obrigada! Beijinhos da xará Carol.