Tristinha

Boa tarde meninas!!

Hoje estava num dia maravilhoso! Seguindo minha R.A. direitinho e fui a academia.
Agora a tarde, fui imprimir o resultado do exame de sangue que fiz. Deu quase tudo alto e pricipalmente a Tireóide. Não sei se é bom ou ruim. Uma amiga aqui do trabalho disse que é ruim, a outra disse que é bom pq sabendo disso a médica pode tratar e, se isso for a causa deu estar acima do peso, poderei emagrecer com mais facilidade.
Não sei o que pensar.
Será que é bom ou ruim??

Bom..no momento estou meio desanimada por conta disso, mas não sairei da R.A., ainda mais hoje que está indo tudo certo!!

Beijos para todas!
E força!!

6 Apoios:

Valérie Roberto disse...

O bom te tudo isso é saber o que precisa ser corrigido.

Se vc tem hipo tireoidismo, com a medicação tudo melhora

Fique tranquila

beijoca

Paula disse...

veja pelo lado bom , vc sabe que ha algo errado e que p´recisa ser cuidado e tratado...
siga as intruções do medico e caprixe na ra....logo esses valores estarao baixos...

bj

ٷՅiα disse...

E por que você tem de classificar em "bom" ou "ruim"?
É um FATO! Vá ao médico, continue mantendo a disciplina e só.
Isso não pode abalá-la psicologicamente se você mal sabe "decifrar" esse exame.
Deixe pra ficar matutando dentro da cachola depois que ouvir o que o médico tem a dizer. Por enquanto, continue o seu dia como se nada tivesse acontecido - porque na verdade, nada aconteceu. =}

Lugreen disse...

Olá Anna !

Faço minhas as palavras da Bia!
Deixa o medico dizer o que vc tem e siga o que ele prescrever!
No mais, entrega tudo nas mãos de Deus, porque Ele sabe o que é melhor para vc!

Tamos Juntas!

Não sofra por antecipação!

bjks e shalom

Da gordura à formosura disse...

Então Anna! Nada de ficar triste. Eu acho que é sempre melhor sabermos o que sepassa comnosco. Se não for muito bom, pelo menos sabemos o que podemos tratar.
Sim, o mau funcionamento da tiroide pode causar aumento de peso. Tens que falar melhor com a tua médica e fazer mais exames.
beijinhos.

Taís Silva disse...

Olá Anna!
Meu nome é Taís e eu sou nova no mundo dos blogs!!!
Também estou fazendo uma RA.
E também estou com problemas na tireóide. Minha médica passou um remédio que tenho que tomar todos os dias em jejum. O meu problema na tiróide não é np hormônio t4 que é o mais comum e sim uma produção grande de tsh. Bem, só sei que isso diminuia o ritimo do meu organismo, pois ela interpretava que tinha que armazenar energia. Agora com o remédio estou me sentindo mais disposta. Vá ao médico e tudo se resolverá!
Beijos