Exame de Sangue

Bom dia meninas!!
Como vcs estão??

Reparei que muita gente falou para eu fazer as pazes com o namorado. Eu já tinha feito as pazes no domingo. O problema eh que não acredito mais que a gente vai dar certo. São muitas brigas. E quando ele está com problemas, some da minha vida e não conversa comigo. Acho que quando se quer ter um relacionamento com alguém (principalmente se for sério), tem que haver amizade, e da parte dele, essa amizade não tem existido. =/

Estava esperando o resultado meu exame de sangue chegar para eu vir aqui mostrar para vcs! Eu adorei o resultado! Vejam ai!



Até que foi bom neh gente? Só 2 aumentaram e mesmo assim estão dentro da faixa ideal!
Estou muito feliz com isso!

Bom..estou toda inchada, porque a Dona M está vindo, e já sinto meu peso aumentando. =/
Tenho que fazer algo para reverter isso! Alguém pode me dar uma dica??
Menos beber água, pois já bebo mais de 2litros por dia tranquilamente. rsrs

Beijooos a todas!

26 Apoios:

SRA disse...

Eu tbm fiz analises por estes dias e por isso tbm me parecem bem as tuas.

Siba disse...

Oi,Flor!Td bem?Pois é um relacionamento antes de tudo tem que ter amizade seja ele um namoro ou casamento as pessoas tem que confiar uma na outra se não existe iso entre vcs, tem que pesar bem as ocisas e ver se realmente vale a pena continuar.
cuide-se,ame-se, respeite-se, valorize-se!!!
Beijosss

Catarina Vitória disse...

Ois linda=)

Muito bem=)Estás no bom caminho;)
As próximas análises que fizeres ainda estarão melhores;)

Beijinhos

Helo disse...

Eu concordo que no momento em que tiver algum problema ele tem que ficar do seu lado, querer te ajudar e não sumir. Desse jeito é melhor ficar sozinha. Bjos.

EUZINHA MESMO disse...

Oie!! Acho que beber chá ajuda tb, proque ele tb é diurético! Mas, contra o inchaço da TPM, acho que orar é o melhor remédio, rs, prá esperar passar! Creio que é inevitável esse aumento de peso, mas, depois, ele volta ao normal! Bjos!

K. Willemann disse...

Nossa amiga eu tenho um pouco dessa problema com o meu marido. Qdo há algum problema ele me esconde em vez de dividir, eu fico puta. Ele se reserva demais tbém.

Fora que as brigas nem comento... mas uma coisa sinto entre a gente "amor"... então é isso q nos segura juntos. Não tenho dúvidas do meu sentimento por ele e nem do dele por mim... isso é o legal.

Vc gosta dele, sente que ele gosta de vc? Converse com vc mesma!

Beijinhos

Sweet Carola disse...

Bom Dia! Tem razão amiga!
A amizade é a base de qualquer tipo de relacionamento, sem ela o namoro esfria ou pior pode etá virar uma competição!
Fico feliz pelo resultado do exame!
Estou na TPM e a cretina não vem, isso me deixa meio irritada sem falar que tá um desanimo esse frio!

Continue na linha tá! Beijinhosss

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, obrigada pela visita. Que bom que seus exames estão bem. Bjus e sucesso. Lu

Suellen disse...

evita sal!!!
ele ajuda a reter liquidos e te deixar inchada ;)

Leila... disse...

Concordo plenamente, se nao ha confianca, nao tem pq continuar, vc é tao nova e bela, vai encontrar muitos principes pela vida ainda.
Vc taotima.
bjs

Jéssica Araújo disse...

amiga, q bom q seus exames estao ok!
tenta conversar com ele, explica td o q vc ta sentindo, acho q é a melhor coisa a se fazer!
beijo

Schica: disse...

olá!
tudo bem?
coisa boa ver um exame com tudo em ordem né? heheheheh
estou começando minha luta por uma vida mais saudável e conto com vc, sempre há possibilidades de ajuda mútua né?
bjo!

disse...

Oi, ai fico feliz por ter eliminado esses kilos viu, parabéns. Realmente em um relacionamento tem que haver amizade e confiança, espero que fique bem com ou sem ele. Bjhs

Paty disse...

Tá super bem!!!!O exame tá ótimo, pra melhorar é só continuar, RA, malhação e no proximo exame já vai estar menosr, mais Anna TÀ ÓTIMO!!!!Tudo normalzinho, no lugar!!Parabéns!!Afinal estamos aqui em busca de saude, né!!
Beijoca

Sabrina Mix disse...

É isso aí, Anna!

Nada como um check-up geral e saber que estamos bem de saúde.

Beijos e sucesso!!!

Alice disse...

Não sei do seu relacionamento, para dar opinião, mas acho que você tem que pensar no que quer, e não adiar a decisão. Se ama de verdade, tente entender o jeito dele... Se acha que não tem amor, decida logo o que é melhor para você...

Seu exame está ótimo!

Jaque Slim disse...

Bem que você faz amiga em manter o check up em dia durante o processo de R.A! Eu fiz os meus e descobri que preciso melhorar a questão do colesterol que um pouquinho mias e estará no limite.

Beijinhos e tudo de bom pra ti flor!

Ana Cleide disse...

Oi Anna amiga.
ótimos rsultados hein? graças a Deus e sua dedicação na RA.
Os meus resultados foram péssimos...
Amiga falta pouco para nosso desfio terminar e acredita que esta semana só fiz besteiras, mas estou voltando para minha RA, e vou lutar até o fim do mês para ver em quanto vou chegar.
Boa sorte e bom fds.
xero

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga,eh mto dificil conviver com outros,mais entrega tudo a Deus e Ele,fara o que melhor for pra vcs dois!!!
Agora que bom o resultado do exame,agora amiga,acho que naum se pd fazer nada como inchaço da dona m,so msm dps que ela se vai o inchaço vai junto,ksks
bjus amiga e otimo find :)

Siba disse...

Oi,Flor!Passando pra desejr-lhe um ótimo findi!
Cuide-se!
Beijosss

Sweet Carola disse...

AMIGAAAAAAAA, VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!Beijinhos!

Paula disse...

olha, te falo uma coisa, em relacionamento respieto é td...nao só por nao gritar, nao ofender, nao julgar...mas respeito pelo que se pensa, que se ahca, que se come, que se veste...coisas bobas parece, mas é td na vida do casal...
ele tem de te ver como amiga, companheira pra tds as hr e vice versa...
sei la...tem coisas que a gente tem de pesar bnem e ver se vale a pena...se valer...enfrente td e vai em frente...se nao, fia, tu é linda!!!!!tem uma vida toda pela frente, e nao subjulgue-se dizendo: "e se eu nao encontrar ninguem que me queira"...
aff....falei demais..........rsssssss


bj
boa semana

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Olaaaa querida !!! acho que vou fazer isso com todas roupas minhas, colocar tirar foto e depois ver os resultados..adorei fazer isso e ver que realmente dá certooo!!! eu quando vem a Dona M. tiro todo o sal da comida...hahahahaha porque fico inchadérrima, e bebo agora um leitinho fermentado todo santo dia...fora a agua... muita agua...Uma beijoka e boa semana !

Paty disse...

Vê se aparece viu moça!!!Adoro ler vc!!
Beijoca

angela disse...

oie, parabens pelo resultado dos seus exames, esta muito bom, principalmente o de colesterol rsrs

bjks

Emagrecendo Nathi e Cah disse...

Amiga, mto bem, temos que mostrar sempre que estamos evoluindo

Bjs, te adoro.