Voltei mais uma vez! rs

Boa tarde a todas!!
Estava meio sumida, pois estavam acontecendo coisas na minha vida que estavam me deixando muito triste e pra baixo. Tanto que até cheguei a jogar tudo pro alto. Mas desde domingo, quando tudo se resolveu, eu coloquei na minha cabeça que não posso abandonar a RA. É difícil seguir tudo direitinho? É. Mas eu tenho que ter força de vontade se quero ter o corpo que sempre sonhei.
Então pronto. Ontem comecei tudo de novo e pra minha felicidade, FIZ TUDO CERTINHO!!
Isso só me deu ânimo para fazer de novo hoje!!
Como já disse uma vez, estou comendo aquilo que a endocrinologista passou, mas estou utilizando a Dieta dos Pontos para não passar dos limites. rs
Não vou dizer a vocês que ontem não senti fome, mas estou aprendendo a não responder a tudo que meu estômago pede. Por isso comi minha fruta antes de ir para a faculdade e só fui comer de novo no intervalo das aulas. E hoje, para minha surpresa, NÃO AGUENTEI COMER TUDO QUE PUS NO PRATO E UM POUCO DA LIMONADA, na hora do almoço. Sei que deixei pouco, mas isso já quer dizer que estou sabendo desifrar quando estou satisfeita.
Estou muito feliz e muito forte com isso tudo! Espero que eu emagreça nem que seja 100g essa semana, só para me dar mais um ânimo! rs

Aiii gente, Páscoa está chegando!! =S
Não sei como vai ser esses 3 dias. Ainda bem que minha mãe resolveu não dar ovo de páscoa para a gente esse ano e sim doar barras de chocolate para crianças carentes!!
Mas mesmo assim. É uma data que sempre atrapalha meus planos!
Mas serei forte e resistirei ao chocolate!!!

Bom gente, a noite quando eu chegar em casa ponho algumas fotos do meu niver para vocês verem.

Beijinhos e Boa semana!

5 Apoios:

ٷՅiα disse...

Poxa... logo depois do seu niver você ficou pra baixo? =(
Nha... ânimo, mulé! Que jogar tudo pro alto o quê?!
Os problemas são passageiros, mas sua saúde te dando um "baque" e sua aparência vão estar aí todo dia. Bola pra frente!
E sua mãe não poderia ter tido decisão melhor, não é mesmo?! =P
E, se ganhar algum chocolate, leve pro trbalho, facul ou qualquer outro lugar e reparta com os amigos. Você come só um pedacinho e o resto voa! =P
E não se preocupe só com o chocolate nessa semana santa, viu?! Tem comida calórica a baaaalde nesse período! ;*

Luciane Padilha disse...

Seja bem vinda de volta ao barco!!!
Use estas dificuldades pelas quais vc está passando para te dar uma motivação ainda maior e detona!!!
SUCESSO sempre! Bjus,Lu

Lugreen disse...

Olá Anna!

Bemvinda ao barco do sucesso,novamamente, recomeçar sempre é possível!
Parabéns,por suas conquistas, que já são muitas...comer só o necessario,pensar na Páscoa...
E não se preocupe, chocolate,temos o ano todo a venda nos mercados ...
Então,não precisamos dele agora,né mesmo?
Tamos juntas!

Conte comigo!

bjks e shalom

Taís Silva disse...

É assim mesmo!
A gente cai, fica chateada mas recomeça... É o único caminho, recomeçar.
A páscoa é cruel!
Já avisei para todo mundo que não quero chocolate!
Me da outro presente ou não me dá nada!
Beijos amiga e muita força!

Vânia Almeida disse...

Oi Ana, passando pra desejar boa páscoa e muitas felicidades.
Abraços
Vânia