Dodói! =/

Boa tarde Meninas!
Como está sendo o feriado de vocês???
O meu está uma droga!! Amanheci doente! =/
Então estou na cama ou no sofá o dia todo..também..com essa chuvinha quem nao ficaria?! rsrs
Não tenho muito para dizer hoje..só que estou seguindo a RA direitinho..menos hoje que não estou conseguindo comer mta coisa por causa da garganta..
Espero conseguir emagrecer mais essa semana!
E a meta da calça ainda está de pé!

Ontem comecei o novo estágio! Por enquanto só estou fazendo cursos..1 mês disso. Mas vai valer muito a pena! Com isso, atingi mais uma meta minha ali do cantinho..."Fazer um curso de Java"!!!
O pessoal do estágio é bem legal..e tem uma menina que estuda comigo na faculdade! Amanhã conhecerei minha chefe! =S rsrs

Bom gente..por hoje é só isso mesmo..pois estou cheia de dores!

Beijão e boa semaninha!

Ps¹.: Assim que eu melhorar e terminarem minhas provas..eu visito todas vocês!
Ps².: Meninas...como vocês sabem...tive que sair da academia por conta do novo estágio. Mas para ir para lá preciso andar por 20min até o ponto. Será que somente esses 20min diários vão me ajudar em alguma coisa?

7 Apoios:

Paula disse...

ixi...espero que tenha melhorado...
a calça vai entrar sim, fica firme nai que vai ficar show de bola

bjao

ٷՅiα disse...

Vixi! Acabei de sair de uma gripe daquelas... Tô até com dó de você. =s
Beijinho pra sarar. =*
=}
Olha... sinceramente, eu acho essa academia muito pouquinha se for comparar a academia. Acho que vale a pena você reajustar sua dieta ou malhar um pouco em casa. Nem que seja correr um pouco, para no lugar e pular corda (mesmo imaginária =P).
Se você quiser eu tenho um programa de corrida+corda aqui. Dae você deixa seu e-mail num comentário lá no meu blog que eu mando. =]
Beijos e melhoras, viu?! ;*

Valérie Roberto disse...

Tudo ajuda minha querida. ainda é melhor do que não fazer nada.

Um beijo grande,melhoras e bom serviço amanhã

Taís Silva disse...

Aff
Também fiquei gripada fds!
E também não tenho tempo para fazer academia por causa do estágio e da faculdade! Então caminho! O máximo possível! Tudo que eu faço procuro ir pelo caminho mais longo! É o que eu posso fazer agora e é melhor que sentar e me lamentar que não posso fazer nada!
Beijos

Musa disse...

claro que ajuda, afinal são vinte minutos que não ficará parada.


Beijinhos

Isa disse...

Melhoras querida!!!!! e quanto a caminhada, vão fazer diferença sim!!! beijinhos e boa sorte com sua chefe que ela seja um doce!!rsss

Lugreen disse...

Olá Linda!

Espero que esteja melhor!
Tudo que fazemos para contribuir para nossa saude é valido sim!
Amanhã vou postar sobre isso!
Tamos juntas!
bjks e shalom