Nova Meta: Calça n° 44!

Boa noite meninas!
Como foi a semana de vocês?
A minha até que foi boa (tirando a alimentação).
Hoje me despedi do pessoal da empresa, foi meu último dia! Vou sentir falta deles! =(
E hoje também teve o chá de fraldas da Rosane, a grávida mais linda!! (quando ela me mandar as fotos eu ponho aqui)

Bom..agora vamos ao assunto de hoje.
Resolvi colocar uma meta de roupa para mim, pois acho que me sinto melhor vendo as roupas ficarem bem em mim e não com números na balança.
Como acho que estou vestindo 46, minha meta será 44!
Eu disse acho, porque não tenho calça social n° 46 e sim 48, e ela está larga e caindo. =]
E como tenho 2 calças n° 44 guardadas, resolvi usá-las para alguma coisa..rs
Não vou fazer com calça jeans porque quase não uso, só quando saio no final de semana ou as sextas no trabalho. Mas como não sei como será nesse trabalho novo, não sei se usarei como antes.
Então nada melhor do que roupas usadas no dia-a-dia para mostrar como estamos indo.
Postarei toda sexta fotos de como estou indo. E espero mostrar para vocês que estou indo bem rs.


1ª foto - 17.04


Boa noite a todas e bom final de semana.


10 Apoios:

Isa disse...

Parabéns!!! continue firme. beijinhos e bom fim de semana!!!

Catarina Vitória disse...

Ois=)

Muitos parabéns;) Assim é que se faz=)Sabe tão bem ver as nossas metas a serem alcançadas;)

Beijinhos e bom fim-de-semana

Anônimo disse...

ESTAMOS JUNTAS NESSA, VC VAI SAIR DA 46 E EU DA 42/40!!! VAMO QUE VAMO!! BJ

LucíliaLins disse...

Olá querida!!!
Amei seu cantinho e sua proposta de metas com números menores de roupa!!!
Juntas conseguiremos!!!
vou te seguir ok?!
bjinhos!

Paula disse...

oieeeeee
continua firme...quando se quer a gente pode!!!!sao metas alcançaveis, nada ofra do padrao...
bjazao

Silvinha disse...

Oi Anna. Que bom que estás determinada a entrar em calças de números menores. Faça o melhor por você que com certeza conseguirás.
Ficarei na torcida!!!
Beijokas

Anônimo disse...

Vou ficar aqui e espero ver fotos com a calça 44 hein....


Beijinhos e força aí.

ٷՅiα disse...

Poouutzz!! Adorei a idéia da foto! =D
Posso plagiar? xD
Boa sorte, mulé!! Acredito mesmo que você fazendo seu controle do seu melhor jeito a coisa vai dar certo. =]
Boa RA nesse feriado, hein?! ;D

ٷՅiα disse...

Meu blog tava um cu; mas agora já dá pra comentar. xD

Valérie Roberto disse...

Como isso é bom né?? Vá em frente menina, logo tá na 40!

Beijocas