Final de Semana com Filminho

Boa noite meninas,
Como foi o feriadão de vocês?
Bom..as notícias foram boas na sexta, mas minha alimentação foi péssima no final de semana.
Odeio estar com a Dona M. =S

E ai? Ficou bom o blog gente?
Há muito tempo não faço essas coisas. Fiz um blog quando eu tinha uns 14/15 anos e nunca mais mexi. Então foi dificil achar um template que me agradasse e que eu conseguisse mexer.
Mas com o tempo vou melhorando.

Ontem fiz um teste e tomei café-da-manhã sem glúten, às 7:20.
Fui almoçar 14:30 sem fome nenhuma e sem vontade nenhuma.
Sei que fiz errado, mas foi um teste para ver se eu sentiria fome, e não pensei que eu fosse almoçar tão tarde.Mas serviu para me mostrar que pode dar certo!
To louca esperando a resposta da nutricionista. Vejo meu e-mail toda hora! rsrs

Ontem fui ao curso(até que meu inglês não tá tão ruim..rs)..depois fui pra casa da sogra e passei o dia todo lá com o namorado, cunhada e sogra.
Eu e meu amor almoçamos no japonês..e depois alugamos uns filmes.
Nós 4 vimos "Crepúsculo"! Eu recomendo! É muito bom! To pensando até em comprar o livro!
(isso me chamou a atenção, já que não sou fã de livros, e coloco tudo na frente, nunca terminando de ler)
Aconteceu o inacreditável. Minha cunhada e namorado me pentelharam para eu dormir lá...e meus pais DEIXARAM!!! Fiquei chocada!
Então vocês já sabem..meu sábado terminou muito bem! rsrs
Hoje acordei cedo e vim para casa estudar...passei o dia todo estudando, mas pelo menos entendi muita coisa!!


Fiz um pão de quinua a noite com minha mãe. E não é que ficou gostosinho?!
Acho que vou me dar bem com essa dieta!

É isso..um resuminho do meu fds.
Então...Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Beijinhoooos

4 Apoios:

Ana Paula disse...

oie!!! ta show seu blog sim!
Humm passear eh muito bom ne?
Bjss e forças na sua RA!

ٷՅiα disse...

Tô com esse filme em casa há uns 3 meses e ainda não vi. =P
Bem vida ao clube: hoje passei o dia inteiro (e não é exagero) visitando vários sites até achar um template que me agradace e estivesse funcionando. =P

Rosangela disse...

oi, legal assistir um filminho eu e minha amiga fomos ver Divã muito bom, eu pisei na jaca legal ñ consigo fazer minha RA no fim de semana
bjs flor uma otima semana

Musa disse...

Que delícia, filminho com namorado.


Beijinhos