Após Carnaval!

Olá Amigas!!!
Como foi o carnaval de vocês??
O meu, em geral, foi muito bom!!
Me diverti mto, ri mto, zuei mto, tirei mtas fotos...enfim tudo que gosto! Inclusive, comi o que não devia por falta de vontade.
Sei que podia ter manerado em muitas coisas, mas não acredito que eu tenha engordado, pois faziamos muita atividade lá e quase não ficava parada.(não pude me pesar na segunda, pois não achei nenhum lugar com uma balança - estava em uma cidadezinha)...mas vou recuperar nesses 4 dias que virão tudo que possa ter ganhado.

Hoje cheguei de viagem e já tive que trabalhar..quer dizer..ir ao trabalho, pois não tinhamos nada paa fazer!

Agora pouco, minha mãe veio conversar comigo sobre mim. Achamos que eu possa estar com depressão e que estou precisando de ajuda profissional para melhorar e conseguir fazer as coisas que gosto com mais animo e determinação. E não do jeito que faço...triste..desanimada..sem vontade... Vamos procurar alguns médicos e espero que me ajude em tudo! Pois sei que não me amar e achar que nada mais dá certo é um dos motivos para eu estar tão gorda.
Terei que aprender a ter paciência, até para poder chegar ao meu peso desejado. aiaiai...

Bom..andei pensando em tudo que falamos e acho que vou começar a montar uma lista de metas a conquistar para ver se me anima um pouco.

1- Acabar a faculdade

2- Achar um novo estágio, na área que gosto

3- Fazer um curso de Java

4- Fazer um site

5- O site ser hospedado

6- Chegar a 60kg

7- Ter paciência comigo e com os outros

8- Gostar mais de mim

9- Ser mais calma

10- Tratar melhor meu namorado

11- Tratar melhor meus pais

12- Ser mais carinhosa

13- Não me cobrar tanto

14- Reunir amigos antigos

15- Comer menos chocolate

16- Não tomar refrigerante por 1 mês



Conforme eu for pensando, vou acrescentando.

Boa noite e beijos!

2 Apoios:

*Caroline Schneider* disse...

Oi querida! Vim te visitar, pois vi que estás seguindo meu blog! Legal fazeres uma lista de coisas para te motivares... bom, como é de praxe, vou dar meu 'pitaco' aqui... rsrsrs
Quando a gente faz uma lista, fica mais fácil de cumprir e saber que está cumprindo, quando a deixamos mais "real"... vais me perguntar "ué, minha lista não está real???" - Está, mas existem algumas coisas que estão um tanto vagas... por exemplo: "ser mais calma" - o próximo passo da tua lista será colocares as ações que deves realizar para seres mais calma. "Não me cobrar tanto" - com o que te cobras? em que situações? - Colocar no papel estas coisas te fará refletir e estar pronta a agir positivamente quando estas situações surgirem... Não precisas expor esta 'outra lista', mais específica, aqui no blog se não quiseres, mas é bom que a faças para que fiques mais amparada, e este será um bom exercício de reflexão para que possas chegar aos teus objetivos com mais facilidade!
Espero tê-la ajudado, minha querida! E podes sempre contar comigo! beijocas estaladas e seja feliz!!!

Unknown disse...

Oi amiga, veja um bom psiquiatra para te medicar, pois remédio para depressão deve ser prescrito por um especialista,para sua segurança, e o Psiquiatra é esse médico. Vai ser bom, pois assim terá mais ânimo e algumas medicações acabam auxiliando no processo de perda de peso, pois diminue a ansiedade. Beijocas (Ah! Gostei da sua visita)