Texto muito bom!

Oiiii!!
Hoje vou postar um texto que achei superinteressante!!
Espero que gostem!!

Obs: Obrigada a todas que me deram apoio!! Adoro vocês!!

Beijos

Perder peso

Dicas pra alavancar a sua dieta e ficar com tudo em cima!

"Não viva de dieta. Viva Melhor". Fica muito mais fácil emagrecer e manter o peso quando você consegue tirar da mente o pensamento de que está de dieta. Dessa forma, a idéia de sacrifício também é eliminada. O segredo é mudar os hábitos, adotando um estilo de vida mais saudável. Conheça sete estratégias que ajudam a acabar com a mentalidade de dieta e alcance também o emagrecimento duradouro:

1. Inclua guloseimas no seu cardápio diário

Privar-se do que você gosta não vai contribuir para o seu emagrecimento. Não adianta prometer que nunca mais comerá chocolates, por exemplo, e acreditar que dessa forma vai emagrecer mais rápido. Restrições excessivas são difíceis de manter e só vão deixá-lo infeliz. Por isso, consuma guloseimas com moderação.

2. Varie as suas refeições.

Observe o seu cardápio diário. Você toma o mesmo café da manhã e come o mesmo no almoço todos os dias? Se a sua resposta é "sim", você está de dieta. Não experimenta novos pratos por medo de sair da linha.
Saiba que essa é a receita do fracasso! A sua prioridade deve ser experimentar novos pratos e alimentos. Crie uma lista de alimentos saudáveis de que você gosta e que contribuirão para o seu emagrecimento e para a manutenção do seu peso saudável.

3. Leia mais sobre saúde e atividades físicas.

Conheça melhor o seu novo estilo de vida. Saiba o que os especialistas dizem sobre como comprar e preparar alimentos, mexer-se mais, alcançar e manter um peso saudável.

4. Pese-se apenas uma vez por semana.

O peso varia ao longo do dia. Pesar-se com muita freqüência pode ser frustrante e fazer com que você não enxergue o progresso de maneira geral. Para garantir a motivação, preste atenção no que muda além do número na balança: o caimento da roupa e os elogios que você recebe, por exemplo.

5. Concentre-se nas mudanças de hábitos.

Dê aos seus hábitos a mesma atenção que dá aos números da balança. Comemore cada mudança de comportamento que realizar. Preste muita atenção em como você se comporta nas reuniões com os amigos, no trabalho e em casa. Começou a levar o almoço para o escritório? Fantástico! Essa pequena mudança é uma grande conquista que resultará num emagrecimento duradouro.

6. Compartilhe com um grupo os seus objetivos.

Pesquisas comprovam: quem compartilha os seus objetivos perde até três vezes mais peso do que aqueles que tentam emagrecer sozinhos. Quando você se junta a um grupo que compartilha os mesmos objetivos fica mais fácil atingir a sua meta.

7. Seja persistente.

No final do dia, os "perdedores" mais bem-sucedidos são aqueles que simplesmente se recusam a desistir. Eles não se abalam quando o número na balança sobe e não deixam que a negatividade os atrapalhe.

Caso você se pegue pensando no dia em que tudo vai "acabar", concentre-se na alimentação saudável. Com persistência, um dia tudo vai parecer natural. Esqueça o perfeccionismo e mude definitivamente.

8 Apoios:

K. Willemann disse...

Nossa fiquei super feliz de saber que eu faço todos os itens do texto que vc postou!! Concordo plenamente q a gente deve é viver melhor! Se sentir bem não importa como...

Se cuida!
Beijinhos

Cris Vital disse...

OI Anna!
Gostei do novo layout do blog!! E o texto: informativo... isso é o que precisamos, nos informar sempre e absorver o que é melhor pra gente.

Li que vc está terminando o namoro... sei que deve ser dificil, mas bola pra frente, pois nada aconetce por acaso e vc será muito feliz tbm!

Estou de volta e logo logo volto para a RA tbm.
Beijos

Luna disse...

OLá minha querida..

Passei para ver as novidades, desejar-te uma maravilhosa 5ª e desejar-te muita força, coragem e persistência nesta caminhada....vamos lá....juntas tudo é mais fácil, né? Então.....

É isso...

Até breve...

Beijinhos com carinho e Amizade...

Gezinha® disse...

Tenha um lindo dia light.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Julinha disse...

que texto bom. adorei. beijos

Sammy Leilane disse...

nossa, fiquei mais tranquila com esse texto, faço boa parte dessas coisas aí!!! bjus uma ótima quinta pra ti!!!

Ci disse...

Estou fazendo tudo certinho! Bjs

Sirlei Valéria disse...

Anna adorei seu novo layout.
Só ficou faltando uma fotinha sua, ne?
Li esse texto e percebi que estou no caminho certo. E espero que vc tbem se encaixe nesse perfil.
Tenha um fim de semana magro!
Beijão.