Cardápio dia 16.11.09

Bom dia meninaaaas!
Como estão?
Estou indo!
Vim postar aqui meu cardápio de ontem (16.11).
Quero postar sempre que eu conseguir para vocês analisarem e me darem dicas! rs
Sei que ontem não foi um dia exemplar, por isso mesmo quero que vocês vejam!
Sei também que estou precisando comer frutas e já estou providenciando isso! =D
O bom foi que consegui ficar dentro das 1800kcal. Mas sei que minha alimentação foi horrivel, até pq fui ver a sobrinha e esqueci de comer...rs
Bom..então podem começar com os puxões de orelha! huahuahua

CAFÉ DA MANHÃ
ALIMENTO quantidade calorias
requeijão cremoso light
1,00 colher(es) de sopa 50,00
torrada light sem açucar bauducco 3,00 unidade(s) 130,00
achocolatado em pó toddy 1,00 colher(es) de sopa 40,00
leite desnatado
1,00 xícara(s) de chá 60,00

Subtotal: 280,00
LANCHE DA MANHÃ
ALIMENTO quantidade calorias
iogurte polpa de morango activia danone 1,00 pote(s) 112,00

Subtotal: 112,00
ALMOÇO
ALIMENTO quantidade calorias
molho à bolonhesa 10,00 colher(es) de sopa 218,00
picanha grelhada 1,00 bife (s) 238,00
sorvete sundae calda chocolate mcdonalds 1,00 copo(s) 310,00
macarrão (espaguete cozido) 150,00 gramas 219,00

Subtotal: 985,00
LANCHE DA TARDE
ALIMENTO quantidade calorias
pão de queijo
1,00 unidade(s) 81,00

Subtotal: 81,00
JANTAR
ALIMENTO quantidade calorias
leite desnatado
1,00 xícara(s) de chá 60,00
achocolatado em pó toddy 2,00 colher(es) de sopa 80,00

Subtotal: 140,00

TOTAL: 1.598,00



Beijoooos

6 Apoios:

Karina Cristina disse...

OOOI, eu vi seu blog no blog de uma amiga minha, a Michelle, e adorei pq me identifico com você. Ontem comecei uma dieta, estou precisando perder muitos quilos e está sendo tão difícil tb pq odeio frutas e agora elas devem fazer parte da minha rotina alimentar, bleeeh :P
Mas to fazendo o maior esforço, já comprei tudo, pq eu realmente quero chegar aos meus antigos 60 quilos huahuhahaua
bjus adorei seu blog, vou acompanhá-lo sempre!

Giovana disse...

Sua subrinha élinda!!! Aiii q amooorrr...

Bjs!

Gezinha disse...

Olha no não posso falar mutio pq meu cardapio tb anda uma droga, mas no lugar da torrada as vezes eu prefiro pão parece que sustenta mais, macarrão que quase exterminei do meu cardapio ( pq amo d+) ai com molhos gosdurosos ñ dá né!
E no lanche da tarde uma fruta que ñ vi no seu cardapio ou quem sabe barrinha de cereal...
Não estou criticando viu pq o seu perto do meu tá ótimo, apenas dando pitaco...hehehe
Uma tarde light
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Cris disse...

Amiga,
Tá de parabens pela sobrinha mais linda! Curta bastante e coloca mais fotinhos pra gente ver.
Qto ao cardapio, vc compensou um almoço bemmm calórico por uma jantarzinho light então acho que não foi tão mal assim. Acho que temos que usar a lei da compensação msm, pelo menos é o que funciona p mim.
Beijos Cris.

Sassá disse...

Oii, Anna! Tô na mesma situação que você em relação às frutas. Eu vivo correndo tanto, que acaba sendo mais prático carregar uma barrinha de cereal do que comer uma fruta. Eu sei que não justifica e que existem frutas práticas, que é só lavar, mass.. a enrolação é demais.
Em relação ao seu cardápio, a gente sempre pode melhorar. Como você já sabe que o que está faltando é comer mais frutas e verduras, aproveita e começa hoje mesmo. É isso que eu vou fazer.. rs!
Beijinhoss, amigaa! Forçaaaa!

Sibele disse...

Oi,flor!bom tua alimentação poderia ter sido melhor,mas aos poucos a gente melhora.adorei tua visita lá no blog fico feliz q tenhas retomado o blog.
Parabés pela sobrinha ela é linda!!
cuide-se!!!
Beijossss