Arrasada e Desanimada

Oi amigas e amigos!!
Estou completamente desanimada gente! Desde ontem!
Não vou a academia a 3 dias.
Quarta não fui porque fui fazer uma entrevista na IBM!!! (Tomara que me chamem..vou rezar muito!!) Quinta porque tava muito pra baixo..muito triste... =/ E hoje, não fui porque não quis, mas coloquei desculpa porque era aniversário do Anderson(lá da empresa) e despedida do Carlinhos(que vai entrar de férias segunda).
Com isso tudo e mais a TPM acabei não comendo MUITOOOOO bem...fomos num rodízio de Massas e Pizza no almoço e além disso tomei 2 copos de coca-cola. Assim que parei de comer, me bateu um arrependimento enorme e uma frustação como nunca senti. To triste até agora!! ='(

Mas já pensei em fazer exercícios no final de semana para ver se espanta um pouco essa tristeza. Tenho uma cama elástica em casa..que não utilizo a muito tempo... e no domingo tem passeio no Jardim Botânico com o pessoal da empresa do meu pai. To pensando seriamente em ir...fazer uma coisa diferente!!

Aiii..a faculdade começou serio agora. A 1ª semana foi meio facil...levei sanduíches e tomei suco nos intervalos. Vou continuar fazendo isso..até porque economizo neh?! rs

Bom gente...vou continuar visitando vocês! e depois estudar um pouco de inglês, já que voltarei ao curso semana que vem!!

Beijão