Meninas!
Voltei!

O resto do meu dia até que foi bom... Saí um pouco tarde do trabalho, aí tive que fazer uma pausa para comer algo, porque não sabia a hora que ia sair.
Cheguei em casa até que cedo...Mamy "pintou" meu cabelo de Acaju! Está bonito, mas ficou escuro..rs Acabei de fazer uma escova para mudar um pouquinho.
Comecei a pensar em muitas coisas e vi que preciso ir mudando aos poucos. Como gosto do meu cabelo resolvi mudá-lo um pouco...vou marcar com minha cabeleleira e cortá-lo um pouco. E assim minha auto-estima, que está tão baixa, vai aumentando um pouco!

Bom...agora vou visitar minhas amigas que têm me dado muita força nessa nova etapa!!

Beijão


2 Apoios:

Unknown disse...

Amo essa cor de cabelo, também pinto o meu nesse tom. Isso mesmo Anna, pode começar pelo cabelo, vai dando uma animada.
Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, adoro quando deixa comentário, pois também auxilia outras amigas de blog. Beijocas

Isa disse...

Oi anjinho, ó, eu ainda to aprendendo, mas vc vai em layout, escolher modelo e ai vc clica no modelo que vc quer e salva.
eu não sei explicar assim escrevendo :( . No google, tem bastante explicação se vc procurar vc acha. procura por: template pra novo blogger, como trocar que vc acha. desculpa tá, não saber explicar corretamente.
um beijinnho...
Bom final de semana!!!
vou tingir meu cabelo hoje!!!
o seu deve estar lindo!!!