Me apresentando

Boa noite.

Resolvi começar esse Blog porque hoje fiquei decepcionada comigo.
Fui ao shoppinhg com meu namorado para comprarmos roupas para trabalharmos e nenhuma (nenhuma mesmo) deu em mim. Fiquei muito triste e deu vontade de chorar na mesma hora.
Já tem um tempo que tenho tentado começar uma dieta, mas por falta de força de vontade não faço direito. A última que comecei foi a Dieta dos Pontos. Acredito que pode dar certo se fizer direitinho, mas no 3º dia já estava comendo mais pontos do que podia e desisti.
Eu ia começar a fazer ginástica numa academia perto do trabalho em Fevereiro, mas como torci o pé, não pude fazer. =/ Mas começarei com certeza na 1ª segunda-feira de Março. A Graciele e o Quevin vão começar também e espero que eu me apoie neles, que estão mais animados que eu.
O Leandro (meu namorado) também está com o mesmo problema que eu e dessa vez sinto que juntos podemos alcançar nosso objetivo!
Assim que sai da loja falei para mim mesma que já estava de dieta, porque isso não pode continuar! E assim que cheguei em casa vim fazer esse blog. Sei que poderia escrever em qualquer lugar, como já tentei em um caderno, como tento num caderno e numa agenda, mas acho que a sensação de que alguém está lendo e podendo me dar dicas para me ajudar sem ser da minha família, faz eu acreditar que será diferente.

Bom já escrevi muito. Abaixo vou colocar meu peso e medidas. (Elas não estão completamente atualizadas, pois me peso e meço desde dezembro e sempre toda 2ª-feira para não haver desculpas no final de semana. E as medidas são sempre na 1ª 2ª-feira do mês.)

Refiz os cálculos da pontuação que tenho que seguir e deu 442 pontos. Espero que eu consiga seguir direitinho, ainda mais com carnaval vindo e a família reunida fazendo só comida gostosa e engordativa. Mas não fugirei, se eu comer além irei direto para a rua dar uma caminhada! rs

Bom amanhã volto falando como foi meu primeiro dia!

Beijinhos.


Peso: 87,2Kg
IMC: 34,93
Abdomen: 111cm
Coxa: 69cm
Quadril: 122cm
Busto: 110cm
Braço: 38cm

Objetivo Inicial: 82Kg

2 Apoios:

Isa disse...

Ola!!! anna !!
bem vinda!!!
olha depois ed muitos anos fazendo todo tipo e dieta e maracutaias para emagrecer, descobri que somente comendo certo de tres em tres hora é que alcançamos os resultados.
compre um caderinho bem lindinho e comece seu diário alimentar, anote tudo que vc comer.
Por que não tenta seguir os pontos dos vigilantes do peso, é fácil e vc acha o material no google ou no orkut (vigilantes do peso em casa).
é o que esta dando certo para mim! o importante é ter paciência, preseverança e não desistir jamais!!! vc vai conseguir!!!
qualquer coisa estou ai pra te dar uma força ok?
um beijo enorme!!!

Anônimo disse...

Anna, me identifiquei demais com você, até a parte do pé torcido que o meu foi também em 26/01 e até agora não pude retornar as atividades físicas que tavam me ajudando um bocado! Muito desanimada e sem força de vontade pra começar a deixar de fazer uma das coisas que mais gosto! Comer :)! Vou sempre passar por aqui, beijosss